Trans-Siberian: Dentro do Comboio

Francisco Brigham
Seguir

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris).
Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo.

Escreve também aqui: "Francisco's Journey"
Francisco Brigham
Seguir

E assim, despedimo-nos de nosso comboio Zarengold, da Lernidee Train and Cruises, que nos trouxe de Moscovo à fronteira entre a Mongólia e a China.

Logo do comboio
Pormenor de decoração exterior

Um serviço de cinco estrelas com cabines confortáveis, funcionários simpáticos e disponíveis e restaurantes com comida deliciosa.

Compartimento Superior

Tivemos a sorte de experimentar dois compartimentos diferentes, o Superior e o Bolshoi. No compartimento Superior encontramos duas camas situadas nos lados opostos da cabine. Temos algum espaço para guardar nossa bagagem debaixo das camas e no topo da porta da cabine.

Estavam à nossa espera alguns doces russos e Vodka, Nah zda-rovh-yeh! (Um brinde em russo).

Os sofás confortáveis da cabine Bolshoi
Os sofás convertem-se em camas espaçosas

O compartimento Bolshoi tem duas camas. Uma na parte superior e outra na parte inferior, que é maior em largura. Pode-se encontrar muito espaço para armazenar a bagagem. A cama à noite é um sofá de dia. Há um outro pequeno sofá com uma mesa em frente. Também se pode encontrar uma TV e DVD para ver filmes ou ouvir música.

Chuveiro da Cabine Bolshoi
Casa-de-banho do vagão

Esta cabine tem acesso a um chuveiro com hidromassagem e um lavatório. Em frente e na parte de trás de cada vagão existe uma casa de banho.

Corredor do vagão

O staff foi incrível, desde as pessoas que cuidaram da nossa cabine, os guias e directores que se certificaram que todos tinham uma excelente experiência. Pudemos comprovar a simpatia de todos quando precisávamos de alguma coisa.

Ao longo do comboio podemos ver uma decoração luxuosa que nos lembra a Era Soviética.

Um dos restaurantes do comboio

Esta decoração expande-se aos restaurantes, onde pudemos experimentar diferentes pratos da cozinha russa, mas também alguns deliciosos pratos clássicos e europeus, no próximo artigo falarei mais sobre isso…

As mesas sempre enfeitadas com flores da Sibéria e fruta

Agradecimento especial à Lernidee Trains & Cruises

Comentários

Comentários

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris). Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo. Escreve também aqui: "Francisco's Journey"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.