Sentimentos que a música relembra

Natacha Fidalgo
Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)

Esta semana tivemos como convidado no Dois Dedos de Música o Miguel Canuto. E este programa é a prova viva dos sentimentos que a música relembra em nós.

Desde o primeiro beijo do Miguel, "retratado" aqui pela melodia que estava a ouvir durante o slow em que tudo aconteceu, o "Time", dos Pink Floyd, passando por todas as músicas que acompanharam as paixões da sua vida como banda sonora, o Miguel traz-nos por cá uma autêntica viagem pelos sentimentos que foram tão bons que não se esquecem, numa hora absolutamente pessoal e intransmissível, daquelas que só se vivem com o coração aberto.

Fico sempre com a sensação de que as pessoas deixam aqui um bocadinho de si, quando partilham connosco os sons que as tocam. E acho que o mundo precisa de uma boa dose disto, de espaço para cada um, e de vontade de ser o próprio.

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)

[the_ad id="10436"]

Pub

Comentários

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + 10 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.