Dois dedos de música no Gaibéu – Programa 22

Natacha Fidalgo
Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)

Esta semana temos um programa em inglês. Eu vou traduzindo simultaneamente e em formato resumido o que se vai dizendo, de forma a poder ser entendido pelos ouvintes que não dominam a língua inglesa.

Uma das coisas que adoro em Macau é a multiculturalidade existente, o que, na minha opinião, cria a oportunidade de enriquecer o Dois Dedos de Música, tornando-o um programa ainda mais diversificado a cada semana. O Stephen Anderson, o convidado do programa número (já) 40 em Macau, vive cá há muitos anos, é australiano, é dono de um bar muito conhecido, o Cathedral, e acabou de abrir um novo espaço comercial, o Bistro Indochine.

Traz-nos as suas escolhas musicais, que passam pelas bandas sonoras clássicas de filmes a preto e branco que lhe ficaram sempre na memória e no coração, e por bandas australianas da sua preferência.

Espero que a minha tradução simultânea permita a todos os ouvintes o entendimento total da conversa, e deixo desde já à vontade os leitores/ouvintes do Gaibéu para deixarem aqui os seus comentários, aliás, como espero que estejam sempre.

Por cá estamos no início do Ano do Macaco, por isso aproveito para desejar um excelente novo ano a todos.

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.