Publicidade

Política de publicidade do Gaibéu

Num mundo em que a publicidade invade os internautas a cada esquina, impondo-se-lhes, obrigando-os a fechar mil e uma janelas antes de conseguirem abrir um artigo, vendendo-lhes produtos através de conteúdos mascarados de informação, o Gaibéu decidiu seguir outro caminho.

Porque a nossa missão é informar e dar a conhecer novas histórias, pessoas e vivências, todos os conteúdos que possamos publicar que sejam de alguma forma patrocinados, financiados ou que tenham contrapartidas monetárias serão devidamente assinalados como tal, de modo a que o leitor não se sinta lesado e tenha a perfeita noção daquilo que está a ler. O que não fecha, de todo, as portas às publirreportagens, ou à publicidade, mas mantém-nas claramente no sector a que pertencem, sem as misturar com os artigos informativos ou com os que sirvam puramente o interesse público. É claro que a barreira é ténue e é precisamente por esse motivo que a queremos visível e perceptível para todos os que lêem o Gaibéu.

Deste modo, e porque, infelizmente, o trabalho, o tempo e os recursos são escassos, custam dinheiro e condicionam a sobrevivência deste projecto, abrimos um espaço para donativos voluntários que permitirão, ou pelo menos ajudarão, a subsistência e continuidade da independência e liberdade que queremos manter neste site, assim como a verdade perante todos aqueles que o lêem.

Se pretender ajudar a manter o Gaibéu vivo, contribuindo com um qualquer valor monetário, o caminho é por AQUI. Se não pretender fazer qualquer donativo, o Gaibéu continua, igualmente, aberto para si.

Para patrocinar ou financiar este projecto, assim como propor publirreportagens, contactar publicidade@gaibeu.pt. (Não utilizamos banners e todo o conteúdo de carácter publicitário será assinalado como tal).

A si que nos visita, contribuindo ou não com donativos, o nosso muito obrigado!

P.S. Nenhum dos artigos publicados após a remodelação deste espaço têm banners publicitários. No entanto, fazer uma revisão a cerca de 500 artigos não é fácil. Assim, agradecemos que nos informe se encontrar por aí algum perdido nos artigos antigos para o eliminarmos. Obrigado.

Subscreva a nossa newsletter

error: Content is protected !!