Dois dedos de música no Gaibéu – Programa 21

Natacha Fidalgo
Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)

O Dois Dedos de Música desta semana teve o prazer de contar com um convidado que esteve em Macau apenas de passagem. Português, residente em Portugal, mais concretamente no Porto, como se pode confirmar, ao ouvir o programa, pela conversa animada que temos a esse respeito. Tem estado pela Ásia a divulgar um produto que os leitores/ouvintes do Gaibéu já devem conhecer - o Shoyce. Digo que devem conhecer porque já está em Portugal em todos os supermercados. É uma marca 100% portuguesa que já ganhou por aí vários prémios de melhor produto, e que brevemente vamos poder ter também em Macau. Segundo o João Pinho Vítor, é uma escolha: usar Shoyce em vez dos produtos alimentares habituais à base de leite de vaca, com a garantia do bom sabor e da boa qualidade a que estamos habituados nos produtos portugueses.

E sim, se está atento ao nosso programa todas as semanas, e se está a perguntar se é, adivinhou. Foi mesmo este o convidado que não pôde estar presente no programa da semana anterior, com muita pena dele, por ter ficado retido num aeroporto onde a informação dos voos só é transmitida em chinês. O programa está recheado de conversa, de informações e histórias caricatas em relação à marca, e de música boa, tanto em inglês como em português. Eu fiquei convencida. Pela genuinidade do nosso convidado desta semana, João Pinho Vitor, os produtos só podem ser também genuinamente bons.

Convido-o a "espreitar" (com os ouvidos) no link aqui em baixo, a perceber em que consistem estes produtos, e a dar um pulo ao supermercado para poder "espreitar" também, com o paladar, os sabores que esta marca tem para oferecer.

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − three =