Do Zeca Afonso à Márcia

Esta semana tivemos connosco a Margarida Galamba. Apreciadora de música desde cedo, acusa-se a si própria de ter um handicap na matéria: nunca se lembra do nome dos intérpretes ou das canções quando quer falar de música. Foi essa mesma a questão que levantou quando, há uns meses, lhe propus este desafio de vir à rádio partilhar o seu gosto musical com a nossa audiência.

Ultrapassada essa barreira com a ajuda das novas tecnologias, a Margarida trouxe-nos uma viagem pelo mundo através da música que a toca. Seja pela profundidade do conteúdo das letras, ou pela sonoridade da música que nos acorda os sentidos, a selecção da nossa convidada desta semana vai do Zeca Afonso à Márcia, passando por sons de quase todos os outros cantos do mundo.

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)

[the_ad id="10436"]

Pub

Comentários

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

19 − one =