Capítulo III – A Desumanização, de Valter Hugo Mãe

João Pedro Martins
Seguir

João Pedro Martins

João Pedro Martins nasceu em 1967, em Vila Franca de Xira. Jornalista e escritor, deu os primeiros passos na Imprensa Escrita e na Rádio com apenas 17 anos. Depois de ter começado na Rádio Lezíria e na Rádio Ateneu, passou pela Rádio Comercial, RTP e TDM (Macau), entre outros.
Livros Publicados: Pedras Soltas - poemas (Fronteira do Caos Editores/2014); A Celebração do Rei Lagarto – romance (Fronteira do Caos Editores/2013); Amor, Meu Grande Amor – romance (Fronteira do Caos Editores/2012); A Promessa – romance (Fronteira do Caos Editores/2010); Segredos – romance (Fronteira do Caos editores/2009); Céu Negro – romance (Fronteira do Caos editores/2008); As Portas ou a morte de um mito – romance (Garrido Editores/2003).
Autor de texto "O Mundo da Lua", em Antologia de Poesia e Prosa (Lua de Marfim Editores, 2014).
Autor da Peça de Teatro: Paquera Cultural, levada à cena em Lisboa e em São Paulo, Brasil, integrada no Festival de Peças de Teatro de Um Minuto em 2013.
Troféu Excelência 2014, em reconhecimento ao valor artístico, da Literarte – Associação de Escritores e Artistas, que fraternalmente congrega artistas de diversas vertentes e entidades culturais do Brasil e do Mundo.
Membro Honorário do Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora.

Site de autor: João Pedro Martins

 

 
João Pedro Martins
Seguir

Latest posts by João Pedro Martins (see all)

Ilustrações de Márcia, Camané, Dead Combo, Pedro Abrunhosa, Ornatos Violeta, Sara Tavares, Dino d’Santiago e Trovante.
Locução de João Pedro Martins.

“Neste Rio Sem Fim” transportamos na mochila A Desumanização, o livro mais plástico de Valter Hugo Mãe. Um livro de ver. Uma utopia de purificar a experiência difícil e maravilhosa de se estar vivo.

(Clique no play para ouvir ou, se estiver ligado através do telemóvel, clique em “listen in browser”)

 


Subscrever Neste Rio Sem Fim


 

Comentários

Comentários

João Pedro Martins

João Pedro Martins nasceu em 1967, em Vila Franca de Xira. Jornalista e escritor, deu os primeiros passos na Imprensa Escrita e na Rádio com apenas 17 anos. Depois de ter começado na Rádio Lezíria e na Rádio Ateneu, passou pela Rádio Comercial, RTP e TDM (Macau), entre outros. Livros Publicados: Pedras Soltas - poemas (Fronteira do Caos Editores/2014); A Celebração do Rei Lagarto – romance (Fronteira do Caos Editores/2013); Amor, Meu Grande Amor – romance (Fronteira do Caos Editores/2012); A Promessa – romance (Fronteira do Caos Editores/2010); Segredos – romance (Fronteira do Caos editores/2009); Céu Negro – romance (Fronteira do Caos editores/2008); As Portas ou a morte de um mito – romance (Garrido Editores/2003). Autor de texto "O Mundo da Lua", em Antologia de Poesia e Prosa (Lua de Marfim Editores, 2014). Autor da Peça de Teatro: Paquera Cultural, levada à cena em Lisboa e em São Paulo, Brasil, integrada no Festival de Peças de Teatro de Um Minuto em 2013. Troféu Excelência 2014, em reconhecimento ao valor artístico, da Literarte – Associação de Escritores e Artistas, que fraternalmente congrega artistas de diversas vertentes e entidades culturais do Brasil e do Mundo. Membro Honorário do Círculo de Escritores Moçambicanos na Diáspora. Site de autor: João Pedro Martins    

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 × 4 =